OLHA SÓ QUEM ESTÁ NOS VISITANDO!

OLHA SÓ QUEM ESTÁ NOS VISITANDO!
QUE BOM QUE VOCÊ VEIO!

Tomara que você se emocione e deixe um comentário!

Tomara que você se emocione e deixe um comentário!
Só um, vai!!!

Amigas: são as irmãs que escolhemos!

Amigas: são as irmãs que escolhemos!

Esta turma sabe valorizar as emoções!

sábado, 30 de janeiro de 2010

Simplesmente tu!

Posted by Picasa
Teu olhar...
Teus beijos...
Teu cheiro...
Teu calor...
Teu carinho...
Tua compreensão de mim...
Tua voz...
Teu sorriso...
Tuas mãos...
Teu abraço...
Teu amor...
Tua presença na minha vida...
Minha felicidade!

2 comentários:

Unknown disse...

Bom dia querida amiga sei estou em falta. Mas fui pescar e conto rápido aqui: voltaram comigo várias histórias mas muito pouco peixe. Um abraço bom final de semana meu nome passara a ser visto com mais frequência por aqui.

" Vem do teu olhar
do teu carinho
da tua comprensão
nosssas presenças aqui"

chica disse...

Escreves muito bem,Sonia!Parabéns!beijos e tudo de bom,chica

Related Posts with Thumbnails

Clique na imagem e...

Conheça meu blog divulgador!