OLHA SÓ QUEM ESTÁ NOS VISITANDO!

OLHA SÓ QUEM ESTÁ NOS VISITANDO!
QUE BOM QUE VOCÊ VEIO!

Tomara que você se emocione e deixe um comentário!

Tomara que você se emocione e deixe um comentário!
Só um, vai!!!

Amigas: são as irmãs que escolhemos!

Amigas: são as irmãs que escolhemos!

Esta turma sabe valorizar as emoções!

quarta-feira, 31 de março de 2010

Especialmente para o meu amor!



Minha Vida

Hoje quero falar de amor.
Quero falar do meu amor,
Quero esquecer de mim e viver só de você.
Quero colocar o teu amor como um selo sobre o meu coração.
Das lágrimas que derramei, dos sonhos que não realizei.
Você. . . Foi o encontro entre o meu maior desejo
E a minha maior realização.
Vieste até mim tal como um passarinho. . .
E fizeste teu ninho em meu coração.
Quero que me vejas em cada sonho teu,
Quero ser o ar que respiras,
Quero ser sua fantasia e sua realidade,
Quero poder te dar um mundo de felicidade.
Somos um misto de poesia e canção,
Tu és meu sonho, meu sorriso,
Meu ponto de chegada e partida.
Tu és Meu Amor, Minha Vida.

**********************************
Autoria desconhecida

4 comentários:

chica disse...

Linda e inspirada declaração!beijos,chica

IT disse...

Bom Dia, menina!

Seu Amor certamente está delirando.
Se sentindo completamente amado.

Linda inspiração.

Abraços.
IT

Rosa Carioca disse...

Que linda declaração...

Anônimo disse...

Hum, lindo heim amiga rs.
beijokas.
feliz Páscoa.
Amiga eu acho q estou virando um coelhinho rs.
beijos.

Related Posts with Thumbnails

Clique na imagem e...

Conheça meu blog divulgador!