OLHA SÓ QUEM ESTÁ NOS VISITANDO!

OLHA SÓ QUEM ESTÁ NOS VISITANDO!
QUE BOM QUE VOCÊ VEIO!

Tomara que você se emocione e deixe um comentário!

Tomara que você se emocione e deixe um comentário!
Só um, vai!!!

Amigas: são as irmãs que escolhemos!

Amigas: são as irmãs que escolhemos!

Esta turma sabe valorizar as emoções!

domingo, 31 de julho de 2011

MEU PAI HERÓI



Meu pai herói

Não é nenhum cowboy

Santo ou guerreiro

Meu pai herói

É apenas jardineiro

Que ri como criança

Trabalha com ardor

E planta esperança.

Que sabe ainda brincar

Mesmo se no espelho

Vê bem o tempo passar.

Ele gosta de flores

E contar histórias

E muitas vezes escondido

De saudade dos filhos chora.

Meu pai herói

Tem o coração grande e profundo

Ele é,

Aos meus olhos e dos meus irmãos

O melhor papai do mundo!



Letícia Thompson

2 comentários:

chica disse...

Lindo poema para o pai! beijos,chica

Anne Lieri disse...

Que beleza de homenagem aos pais nessa poesia!Linda sua escolha,Soninha!Bjs,

Related Posts with Thumbnails

Clique na imagem e...

Conheça meu blog divulgador!