OLHA SÓ QUEM ESTÁ NOS VISITANDO!

OLHA SÓ QUEM ESTÁ NOS VISITANDO!
QUE BOM QUE VOCÊ VEIO!

Tomara que você se emocione e deixe um comentário!

Tomara que você se emocione e deixe um comentário!
Só um, vai!!!

Amigas: são as irmãs que escolhemos!

Amigas: são as irmãs que escolhemos!

Esta turma sabe valorizar as emoções!

domingo, 4 de dezembro de 2011

Meus Sonhos


Sei onde meus sonhos começam
Mas ignoro
Onde me conduzem.
Caminho descalça,
Mas não me canso de caminhar...

Quero ser ponte
Entre sua alma e seu coração.
Ser fonte,
Pra você beber.
Ser porto
Para seu repouso,
ser ponto final,
Onde termina sua busca.

Meus sonhos
São todos seus.
E quando eu acordar
Meu dia será seu.
E continuarei caminhando,
Mesmo se com os pés descalços...


Letícia Thompson


4 comentários:

Magia da Inês disse...

º°♥❤ Olá, amiga!
❤ Gostei muito da leveza dessa poesia...
º°❤ Boa semana!
Beijinhos de Minas.

chica disse...

Leticia e sua maravilhosa sensibilidade!beijos,chica

Anne Lieri disse...

Soninha,que poesia maravilhosa!Escolheu muito bem!Bjs,

LUCONI MARCIA MARIA disse...

Nossa Soninha que coisa mais linda, excelente escolha minha amiga, amei beijos Luconi

Related Posts with Thumbnails

Clique na imagem e...

Conheça meu blog divulgador!