OLHA SÓ QUEM ESTÁ NOS VISITANDO!

OLHA SÓ QUEM ESTÁ NOS VISITANDO!
QUE BOM QUE VOCÊ VEIO!

Tomara que você se emocione e deixe um comentário!

Tomara que você se emocione e deixe um comentário!
Só um, vai!!!

Amigas: são as irmãs que escolhemos!

Amigas: são as irmãs que escolhemos!

Esta turma sabe valorizar as emoções!

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Dores da alma...


Tudo passa tão rápido...
Menos a dor do coração!


Lágrimas tentam limpar a tristeza
que insiste em ficar...


Mas a vida grita lá fora
e me convida a participar!


E na solidão,
refaço planos,
sonho alto,
acredito...


Pareço uma criança ingênua
que insiste em ser feliz.


E o tempo continua passando rápido,
mas ele não me preocupa.


Meu medo é deixar de acreditar...


Que ainda posso pincelar a minha vida
com muitas cores!


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

Clique na imagem e...

Conheça meu blog divulgador!