OLHA SÓ QUEM ESTÁ NOS VISITANDO!

OLHA SÓ QUEM ESTÁ NOS VISITANDO!
QUE BOM QUE VOCÊ VEIO!

Tomara que você se emocione e deixe um comentário!

Tomara que você se emocione e deixe um comentário!
Só um, vai!!!

Amigas: são as irmãs que escolhemos!

Amigas: são as irmãs que escolhemos!

Esta turma sabe valorizar as emoções!

quinta-feira, 24 de maio de 2012

EXPLICAÇÃO



O beijo que te dei não foi tão longo
nem o abraço carregado de conforto,
por isto que a este texto então recorro
elucidando o que ocorre no meu âmago,
que embora meu gesto não corresponda
não tenho dúvida do tanto que eu te amo.

CãRiùá TaTaRaNa

via Facebook


3 comentários:

Patrícia Pinna disse...

Bom dia, Soninha. Que lindo! Uma declaração de amor em meio à ausência de palavras e poucas atitudes.
Geralmente o amor manifesta-se de várias formas, e não exatamente de um modo meloso como muitas vezes queremos ou fantasiamos!
Um beijo na alma, e fique na paz!

chica disse...

Muito lindo o amor declarado! beijos,ótimo fds!chica

Anne Lieri disse...

Muito linda declaraçào de amor!Adoro esses poemas apaixonados!bjs,

Related Posts with Thumbnails

Clique na imagem e...

Conheça meu blog divulgador!