OLHA SÓ QUEM ESTÁ NOS VISITANDO!

OLHA SÓ QUEM ESTÁ NOS VISITANDO!
QUE BOM QUE VOCÊ VEIO!

Tomara que você se emocione e deixe um comentário!

Tomara que você se emocione e deixe um comentário!
Só um, vai!!!

Amigas: são as irmãs que escolhemos!

Amigas: são as irmãs que escolhemos!

Esta turma sabe valorizar as emoções!

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Refúgio




Respiro entre os pingos do chuveiro

Busco ali, o descanso para meu coração.

fecho os olhos lágrimas se misturam aos pingos,

Tão frias lágrimas...

Até quando molharas minha face?

Será que já não basta me ver afogada em meu coração malogrado?

Acreditei na ilusão!

Admito, mas foi por querer ser amada , nada mais que amada.

Porventura por essa desventura viverei eu em devaneio

entre pingos quentes de chuveiro,

tentando aquecer lágrimas frias como navalha

a cortar o que restou de meu ser?!

Amanhã será um novo dia,

algodão de amor secará lágrimas que não são minhas.

Daqui:



*Título: Refúgio
*Categoria: Poesias de amor
*Autora: Claudynha
*Site: Mundo das Poesias



3 comentários:

chica disse...

LInda escolha,Sonia!!! beijos,tudo de bom,chica

Anne Lieri disse...

Soninha,acho que todo mundo já chorou algum dia embaixo do chuveiro!...rss...linda poesia!bjs,

Liz - Como as Cerejas da Minha Janela... disse...

Que linda poesia! o que seria do mundo e dos homens sem ela... não escrevo, mas amo poesias, pq através delas , fui muito mais feliz...

beijos com carinho, Sonia!

Related Posts with Thumbnails

Clique na imagem e...

Conheça meu blog divulgador!