OLHA SÓ QUEM ESTÁ NOS VISITANDO!

OLHA SÓ QUEM ESTÁ NOS VISITANDO!
QUE BOM QUE VOCÊ VEIO!

Tomara que você se emocione e deixe um comentário!

Tomara que você se emocione e deixe um comentário!
Só um, vai!!!

Amigas: são as irmãs que escolhemos!

Amigas: são as irmãs que escolhemos!

Esta turma sabe valorizar as emoções!

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Monstros...


Monstros residem dentro de mim!
Há dias em que estão sonolentos ou adormecidos...
Mas lá estão!
Há dias que despertam
e me enlouquecem.
Conduzem meus atos,
não explicam reações!
Levam a minha alegria
e tentam me seduzir a partir.
Luto contra eles.
Mas não consigo eliminá-los!
Quem sabe um dia...
Quem sabe nunca...
Talvez seja preciso saber conviver com eles.
E mostrar a mim mesma quem manda.

Sônia Silvino




4 comentários:

LUCONI disse...

Soninha que CASA MAIS LINDA, EU ACHO QUE ANDEI DORMINDO, NÃO CONHECIA ESTA TAMBÉM EM QUE PLANETA EU ESTAVA AGORA ATERRISSEI NO SEU, PLANETA SONINHA QUE VALE MUITO A PENA, LINDOS TEXTOS AQUI ENCONTREI,BEIJOS LUCONI

✿ chica disse...

Linda tua poesia,Sonia e os monstros aparecem querendo nos atemorizar...beijos,chica

Anne Lieri disse...

Soninha,uma bela e comovente poesia!Bjs e meu carinho,

Evanir disse...

Bom Dia Amiga Soninha.
Eu ttambém não conhecia esse lindo cantinho de poemas .
Seu poema é lindo além de uma excelente professora e amiga de todos nós uma poeta maravilhosa.
Lindo seja seu Dia beijos,Evanir.

Related Posts with Thumbnails

Clique na imagem e...

Conheça meu blog divulgador!