OLHA SÓ QUEM ESTÁ NOS VISITANDO!

OLHA SÓ QUEM ESTÁ NOS VISITANDO!
QUE BOM QUE VOCÊ VEIO!

Tomara que você se emocione e deixe um comentário!

Tomara que você se emocione e deixe um comentário!
Só um, vai!!!

Amigas: são as irmãs que escolhemos!

Amigas: são as irmãs que escolhemos!

Esta turma sabe valorizar as emoções!

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Monstros...


Monstros residem dentro de mim!
Há dias em que estão sonolentos ou adormecidos...
Mas lá estão!
Há dias que despertam
e me enlouquecem.
Conduzem meus atos,
não explicam reações!
Levam a minha alegria
e tentam me seduzir a partir.
Luto contra eles.
Mas não consigo eliminá-los!
Quem sabe um dia...
Quem sabe nunca...
Talvez seja preciso saber conviver com eles.
E mostrar a mim mesma quem manda.

Sônia Silvino




4 comentários:

LUCONI MARCIA MARIA disse...

Soninha que CASA MAIS LINDA, EU ACHO QUE ANDEI DORMINDO, NÃO CONHECIA ESTA TAMBÉM EM QUE PLANETA EU ESTAVA AGORA ATERRISSEI NO SEU, PLANETA SONINHA QUE VALE MUITO A PENA, LINDOS TEXTOS AQUI ENCONTREI,BEIJOS LUCONI

chica disse...

Linda tua poesia,Sonia e os monstros aparecem querendo nos atemorizar...beijos,chica

Anne Lieri disse...

Soninha,uma bela e comovente poesia!Bjs e meu carinho,

Evanir disse...

Bom Dia Amiga Soninha.
Eu ttambém não conhecia esse lindo cantinho de poemas .
Seu poema é lindo além de uma excelente professora e amiga de todos nós uma poeta maravilhosa.
Lindo seja seu Dia beijos,Evanir.

Related Posts with Thumbnails

Clique na imagem e...

Conheça meu blog divulgador!