OLHA SÓ QUEM ESTÁ NOS VISITANDO!

OLHA SÓ QUEM ESTÁ NOS VISITANDO!
QUE BOM QUE VOCÊ VEIO!

Tomara que você se emocione e deixe um comentário!

Tomara que você se emocione e deixe um comentário!
Só um, vai!!!

Amigas: são as irmãs que escolhemos!

Amigas: são as irmãs que escolhemos!

Esta turma sabe valorizar as emoções!

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

De regresso




Regressando ao passado

Me vejo em um tempo,
Em que eu pensava não ter tempo
Onde, o momento de duvida era sagrado...
Regressando ao passado
Vi que me perdi
Vi que era labirinto
Dentro de mim....
Regressando ao passado
Vejo a certeza 
De tudo que era incerto,
a felicidade dentro da tristeza..
Regressando ao passado
Me vejo em prosa e verso
Um texto quase que perfeito
Mas sem nexo...
Regressando ao passado....
O tempo não volta,
E a questão da minha vida
Ficará sem resposta...
Porque me perdi no passado
Vendo abstrato
O que era concreto,
Acreditando em falsos lábios
Sendo que os olhos do amor nunca me mentiram...
E os olhos,há aqueles olhos
Enxergam mais do que
a razão humana permite....
Mas tive que regressar ao passado
Para enxergar o obvio,
O erro do meu conto
A virgula no lugar errado....
E de volta ao presente
O contexto é o mesmo
Você ausente,
Eu sozinha!!!! 


De Regresso

Diovana Rodrigues 




2 comentários:

chica disse...

Linda poesia e ela também! beijos às duas,chica

Anne Lieri disse...

Muito linda essa poesia!Não tinha lido ainda,parabéns a Diovana!bjs,

Related Posts with Thumbnails

Clique na imagem e...

Conheça meu blog divulgador!