OLHA SÓ QUEM ESTÁ NOS VISITANDO!

OLHA SÓ QUEM ESTÁ NOS VISITANDO!
QUE BOM QUE VOCÊ VEIO!

Tomara que você se emocione e deixe um comentário!

Tomara que você se emocione e deixe um comentário!
Só um, vai!!!

Amigas: são as irmãs que escolhemos!

Amigas: são as irmãs que escolhemos!

Esta turma sabe valorizar as emoções!

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Homenagem ao melhor amigo do ser humano





Fiel como um cão

Eu quero um amigo que tenha a alma de um cão
Que olhe nos meus olhos e enxergue o meu coração
Que enxergue em meu sorriso se estou alegre ou triste
Que me olhe com os seus olhos pequenos lendo meu coração

Eu quero um amigo que não me traia nunca
Que faça festa quando me vê
Que me trate com ternura

Eu quero um amigo com olhar compreensivo,
Que diz tudo em seu silêncio e acalme meu coração
Eu quero um amigo que apenas me queira ver feliz
Que seja fiel amigo para sempre 
Meu amigo com alma de cão

Rosalina Herai



2 comentários:

chica disse...

Que amor e adoro esses bichinhos. Lindo o grupo deles escolhendo os blogs,rs beijos,chica

Anne Lieri disse...

Muito bonita msg e os cães parece que lêem a alma da gente!Adorei o selinho dos cachorros!bjs,

Related Posts with Thumbnails

Clique na imagem e...

Conheça meu blog divulgador!