OLHA SÓ QUEM ESTÁ NOS VISITANDO!

OLHA SÓ QUEM ESTÁ NOS VISITANDO!
QUE BOM QUE VOCÊ VEIO!

Tomara que você se emocione e deixe um comentário!

Tomara que você se emocione e deixe um comentário!
Só um, vai!!!

Amigas: são as irmãs que escolhemos!

Amigas: são as irmãs que escolhemos!

Esta turma sabe valorizar as emoções!

terça-feira, 4 de março de 2014

Mulher

Não é a coragem
Que me faz avançar,
É a necessidade
De buscar a felicidade,
O desejo
De ser mais
Que simplesmente alguém
Que gasta seus dias
E não faz uso das suas horas!
Não sou guerreira,
Nem mais forte,
Nem mais fraca
Ou mais frágil
Que outra pessoa!
Sou alguém que planta,
Ceifa e colhe!
Sou alguém que não desiste,
Mesmo se parece
Ser o fim da estrada!
E se fosse o caso,
Eu me abriria um novo caminho!!!
E caminharia por ele,
Cabeça erguida
Porque pra mim a vida
É bem mais que aceitar
Caminhos todo feitos
E por eles caminhar!
Desistir?
Jamais!!!
Sou uma mulher!
E meu arco-íris
Ainda vou encontrar!...

                            
  Letícia Thompson


Um comentário:

chica disse...

Lindo,Sonia! Bela escolha pra falar das mulheres! bjs,chica

Related Posts with Thumbnails

Clique na imagem e...

Conheça meu blog divulgador!