OLHA SÓ QUEM ESTÁ NOS VISITANDO!

OLHA SÓ QUEM ESTÁ NOS VISITANDO!
QUE BOM QUE VOCÊ VEIO!

Tomara que você se emocione e deixe um comentário!

Tomara que você se emocione e deixe um comentário!
Só um, vai!!!

Amigas: são as irmãs que escolhemos!

Amigas: são as irmãs que escolhemos!

Esta turma sabe valorizar as emoções!

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Pensando com o Caio

 


"Não sou pra todos. Gosto muito do meu mundinho. Ele é cheio de surpresas, palavras soltas e cores misturadas. Às vezes tem um céu azul, outras tempestade. Lá dentro cabem sonhos de todos os tamanhos. Mas não cabe muita gente. Todas as pessoas que estão dentro dele não estão por acaso. São necessárias."

Caio Fernando Abreu





2 comentários:

chica disse...

Sempre muito bom o Caio! Bela escolha! bjs, chica

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Soninha
Hoje resolvi passear em seus blogs... estou me divertindo muito mas neste, encontro uma grande verdade: todos me são úteis...
Bjm fraterno e ótimo fim de Domingo!

Related Posts with Thumbnails

Clique na imagem e...

Conheça meu blog divulgador!