OLHA SÓ QUEM ESTÁ NOS VISITANDO!

OLHA SÓ QUEM ESTÁ NOS VISITANDO!
QUE BOM QUE VOCÊ VEIO!

Tomara que você se emocione e deixe um comentário!

Tomara que você se emocione e deixe um comentário!
Só um, vai!!!

Amigas: são as irmãs que escolhemos!

Amigas: são as irmãs que escolhemos!

Esta turma sabe valorizar as emoções!

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Que saudade!

Posted by Picasa
Que saudade do tempo que se foi...
Quando as crianças podiam brincar nas calçadas,
jogar bola nos terrenos baldios,
empinar pandorgas com os amigos
sem ter nenhuma preocupação!
Quando as meninas brincavam com bonecas, de casinha,
de fazer comidinha...
sem saber o que o futuro reservava!
Quando os meninos se divertiam com carros, caminhões e jogos
feitos de madeira...
que instigavam a sua imaginação!
Que saudade de brincar de pega-pega, ovo-podre, caçador,
de esconde-esconde, de pular corda...
e de cantar cantigas bem alto,
sem ter vergonha de ser feliz!
Que saudade do tempo em que a criatividade
fazia a melhor diversão!

6 comentários:

Verena disse...

Eu também sinto saudades!!!
A vida era bem mais descomplicada!!
Um beijão!!

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Verena!
E as crianças mais criativas. Não ganhavam tudo pronto.
Bjkas e obrigada pela participação!

ONG ALERTA disse...

Sim saudades mas o mundo muda e precisamos nos adaptar aos dias de hoje as crianças talvez sejam felizes como nós mas do jeito delas agora, paz.

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Lisette - ONG Alerta!
Oi, amiga querida!
Concordo que precisamos evoluir junto com o mundo, mas me deu uma saudade...
Bjkas!!!

Denise disse...

AMIGA!
TBM. SINTO SAUDADES DO TEMPO EM QUE CRIANÇA REALMENTE CURTIA A SUA INFANCIA SEM MEDO DE SER FELIZ.
AH! OBRIGADO POR TORCER PELO MEU TIME DAQUI DO RIO E OBRIGADO TBM. PELO CARINHO POR MIM DEDICADO.
SINTO QUE SEREMOS GRANDES AMIGAS E ISSO MUITO ME ALEGRA.
BJS. E UM BOM FINAL DE SEMANA QUEREIDA.

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Denise! Fico muuuito feliz com a tua participação no meu blog. És muito bem-vinda, amiga!
Bjkas!!!

Related Posts with Thumbnails

Clique na imagem e...

Conheça meu blog divulgador!