OLHA SÓ QUEM ESTÁ NOS VISITANDO!

OLHA SÓ QUEM ESTÁ NOS VISITANDO!
QUE BOM QUE VOCÊ VEIO!

Tomara que você se emocione e deixe um comentário!

Tomara que você se emocione e deixe um comentário!
Só um, vai!!!

Amigas: são as irmãs que escolhemos!

Amigas: são as irmãs que escolhemos!

Esta turma sabe valorizar as emoções!

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Despertando os sentidos

Sensuais


Chove lá fora... Estamos sozinhos...
Nossos olhares se encontram
e nossos pensamentos também!
Desce um arrepio pelas minhas costas.
Acho que foi o vento frio daquela janela...
Feche-a e abra o seu coração!
Meus pensamentos se confundem,
mas os meus sentimentos não!
Minha vontade é tão singela
que tenho até vergonha de contar.
Queria apenas lhe abraçar...
Ficar pertinho do seu corpo
e me sentir protegida!
Mas me olhas de uma forma tão atrevida...
Meu corpo começa a despertar
e a desejar mais do que a sua presença...
Minha vontade de amar fica intensa
e eu me entrego a você,
ouvindo o barulho gostoso da chuva,
enquanto o meu corpo começa a estremecer!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

Clique na imagem e...

Conheça meu blog divulgador!