OLHA SÓ QUEM ESTÁ NOS VISITANDO!

OLHA SÓ QUEM ESTÁ NOS VISITANDO!
QUE BOM QUE VOCÊ VEIO!

Tomara que você se emocione e deixe um comentário!

Tomara que você se emocione e deixe um comentário!
Só um, vai!!!

Amigas: são as irmãs que escolhemos!

Amigas: são as irmãs que escolhemos!

Esta turma sabe valorizar as emoções!

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Frase para REFLEXÃO!

Posted by Picasa
"A verdadeira liberdade é um ato puramente interior, como a verdadeira solidão: devemos aprender a sentir-nos livres até num cárcere e a estar sozinhos até no meio da multidão."
***
Massimo Bontempelli

3 comentários:

Maysha disse...

Este pensmento é muito profundo.
A verdadeira liberdade podemos albergá-la no nosso pensamento, no nosso coração. Só aí podemos ser totalmente livres.
Beijocas

Anônimo disse...

Seu blog é tão carismático.
Tudo tão lindo.
É de se emocionar.
Aqui respiro amor,carinho,respeito.
beijos amiga.

Anônimo disse...

É porisso que aprendi a voar,Soninha!Fiquei um mes internada numa UTI há dez anos atrás,mas eu não fiquei lá...eu voei!Linda sua msg!Bjs,

Related Posts with Thumbnails

Clique na imagem e...

Conheça meu blog divulgador!