OLHA SÓ QUEM ESTÁ NOS VISITANDO!

OLHA SÓ QUEM ESTÁ NOS VISITANDO!
QUE BOM QUE VOCÊ VEIO!

Tomara que você se emocione e deixe um comentário!

Tomara que você se emocione e deixe um comentário!
Só um, vai!!!

Amigas: são as irmãs que escolhemos!

Amigas: são as irmãs que escolhemos!

Esta turma sabe valorizar as emoções!

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Solidariedade

Posted by Picasa
Te dou a minha mão!
Dedico a ti um momento meu...
De coração aberto...
Sem hesitar!
Tua felicidade é a minha!
Sozinho nunca vou te deixar,
pois estarei sempre por perto!
Te ajudar é o meu dever:
sem recompensa,
sem cobrança,
por prazer!
Conte comigo!
Me chame!
Te darei abrigo...
Te darei apoio...
Te livrarei do perigo!
Solidariedade...
Ser humano é ser amigo!
Ser solidário de verdade
é estar sempre contigo...
de corpo e alma e no pensamento,
a qualquer momento,
conte comigo!

Um comentário:

Denise disse...

Amiga!
esse foi profundo heim!!Amei...Adorei..
Lindíssimo.
bjs

Related Posts with Thumbnails

Clique na imagem e...

Conheça meu blog divulgador!