OLHA SÓ QUEM ESTÁ NOS VISITANDO!

OLHA SÓ QUEM ESTÁ NOS VISITANDO!
QUE BOM QUE VOCÊ VEIO!

Tomara que você se emocione e deixe um comentário!

Tomara que você se emocione e deixe um comentário!
Só um, vai!!!

Amigas: são as irmãs que escolhemos!

Amigas: são as irmãs que escolhemos!

Esta turma sabe valorizar as emoções!

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Meu amor!

Posted by Picasa


O que você me ensinou

Não choro, porque você me ensinou a sorrir.
Não sofro, porque você me ensinou a amar.
Não morro, porque você me ensinou a viver.
Mas se um dia você deixar de existir, eu choro, sofro e até morro, porque a única coisa que você não me ensinou foi viver sem você.
AMO-TE!

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa amada que lindo!!!
E vc acha q eles vão nos ensinar a esquecer amiga,ñ são bobos rs.
Beijokas.
Eu amei.
Amiga,quem está mergulhando nas águas rs.
Beijos e uma linda noite.

Anônimo disse...

Ai que delícia, Sônia! Já pensou ouvir isso de pertinho. Nossa, amiga, não sei não!Rostinhos colados, beijinhos e abraços... e muiiito "carinho"!

Beijos

Obs: vc já assistiu o filme do Chico Xavier? Acabei de assistir. Gostei!

Anônimo disse...

Que linda poesia!Quem ama sente-se exatamente assim!Adorei!Bjs,

Related Posts with Thumbnails

Clique na imagem e...

Conheça meu blog divulgador!