OLHA SÓ QUEM ESTÁ NOS VISITANDO!

OLHA SÓ QUEM ESTÁ NOS VISITANDO!
QUE BOM QUE VOCÊ VEIO!

Tomara que você se emocione e deixe um comentário!

Tomara que você se emocione e deixe um comentário!
Só um, vai!!!

Amigas: são as irmãs que escolhemos!

Amigas: são as irmãs que escolhemos!

Esta turma sabe valorizar as emoções!

terça-feira, 20 de abril de 2010

Tão só!

Posted by Picasa



Sozinha

Estou sozinha,
Não sei o que fazer
Estou sofrendo,
Não sei o que escrever
Estou chorando,
Mas não sei nem o porquê
Estou te amando,
E não posso te dizer.

6 comentários:

Anônimo disse...

Ah minha amiga queridoka, vim te deixar uma beijoka!
Fica nããããõ, Linnda!
Ihhh, não posso te consolar muito não, porque eu tb estou assim.

Beijosss
Glória

IT disse...

Quando a gente ama,
simplesmente ama.
E impossível explicar...
Quem vai dizer ao coração
que a paixão não é loucura?!

carinhosamente,
IT

legalmente loira... disse...

muito boa escolha "sozinha"
tudo que posta encanta.
bjos.

Cris Tarcia disse...

Sonia, estes dias tenho ficado sozinha em casa, ou melhor em compania do silêncio,

Beijos e um otimo feriado

Anônimo disse...

Isso as vezes acontece comigo,no sentido de estar só e se sentir só.
Mas depois eu me lembro q a vida é simplesmente bela rs
Beijos minha linda.

Luciana disse...

Oi Sonia

As vezes acontece comigo mas depois passa como tudo em nossa vida.
Bjs
Lu

Related Posts with Thumbnails

Clique na imagem e...

Conheça meu blog divulgador!