OLHA SÓ QUEM ESTÁ NOS VISITANDO!

OLHA SÓ QUEM ESTÁ NOS VISITANDO!
QUE BOM QUE VOCÊ VEIO!

Tomara que você se emocione e deixe um comentário!

Tomara que você se emocione e deixe um comentário!
Só um, vai!!!

Amigas: são as irmãs que escolhemos!

Amigas: são as irmãs que escolhemos!

Esta turma sabe valorizar as emoções!

domingo, 4 de julho de 2010

Momento reticente...

Posted by Picasa

Respiro...
Suspiro...
Transpiro...
Penso e repenso...
Momento tenso...
Anseio...
Devaneio...
Bloqueio...
Insisto...
Quase desisto...
Persisto...
Conquisto...
Perco...
Reencontro...
Canso...
Descanso...
Avanço...
Retrocedo...
Tenho medo...
Recomeço...
Meço...
Me despeço...
Sofro...
Envelheço...
Desapareço...
Retorno ao começo!

***

Sônia Silvino

7 comentários:

Luciana N disse...

Oi Sonia
Tdo bem contigo?

Uma ótima semana pra ti

Bjs no coração

Santa Cruz disse...

Soninha: Lindo que mais eu poderei dizer já nos habituaste a postar coisas maravilhosas por isso já não sei o que dizer mais,
Um beijo
Santa Cruz

legalmente loira... disse...

e minha amiga a gente sempre retorna ao começo...

lindo post....

ausente por alguns dias.
reformas no meu espaço.
volto logo não se esqueça de mim rsrs.
com carinho e bjos da rita...
:g

Ana Claudia disse...

Soninha q poema mais lindo!
Forte e delicado como você.
Beijo

Anne Lieri disse...

Soninha,tem que colocar mais vezes sua veia poética nos blogs!Que bela poesia escreveu!Muito tocante!Bjs,

PAKI disse...

Além de blogueira de coração também poetisa. Emocionei-me.

Fabiano Mayrink disse...

Nossa Sonia, parabens pelo poema, muito bonito, vc é criativa tambem com as palavras em ;)

Oi Sonia! Eu também quase não estou fazendo visitas, mais te entendo, reforma é fogo, que tudo se ajeite logo ;) vai ficar lindo aposto! Obrigado pelo carinho Sonia ;)

e so tenho a desejar o mesmo de bom pra vc!

Related Posts with Thumbnails

Clique na imagem e...

Conheça meu blog divulgador!