OLHA SÓ QUEM ESTÁ NOS VISITANDO!

OLHA SÓ QUEM ESTÁ NOS VISITANDO!
QUE BOM QUE VOCÊ VEIO!

Tomara que você se emocione e deixe um comentário!

Tomara que você se emocione e deixe um comentário!
Só um, vai!!!

Amigas: são as irmãs que escolhemos!

Amigas: são as irmãs que escolhemos!

Esta turma sabe valorizar as emoções!

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Soneto


Românticas

Por que me descobriste no abandono
Com que tortura me arrancaste um beijo
Por que me incendiaste de desejo
Quando eu estava bem, morta de sono

Com que mentira abriste meu segredo
De que romance antigo me roubaste
Com que raio de luz me iluminaste
Quando eu estava bem, morta de medo

Por que não me deixaste adormecida
E me indicaste o mar, com que navio
E me deixaste só, com que saída

Por que desceste ao meu porão sombrio
Com que direito me ensinaste a vida
Quando eu estava bem, morta de frio

Chico Buarque

5 comentários:

legalmente loira... disse...

amiga,
chico buarque uma grande paixão.
linda escolha.
bjos.

Anônimo disse...

Que belezura de soneto do Chico Buarque!Adorei!Bjs,

Wanderley Elian Lima disse...

Oi Sonia
Amo Chico de paixão. Cada composição dele é um verdadeiro poema. Parabéns pela escolha.
Beijos

Anônimo disse...

Soninha doce flor:
Lindo Soneto de Chico Buarque adoro sua musica linda escolha.
Um beijo
Santa Cruz

Rosa Carioca disse...

Grande Chico! Seus poemas são belíssimos!

Related Posts with Thumbnails

Clique na imagem e...

Conheça meu blog divulgador!