OLHA SÓ QUEM ESTÁ NOS VISITANDO!

OLHA SÓ QUEM ESTÁ NOS VISITANDO!
QUE BOM QUE VOCÊ VEIO!

Tomara que você se emocione e deixe um comentário!

Tomara que você se emocione e deixe um comentário!
Só um, vai!!!

Amigas: são as irmãs que escolhemos!

Amigas: são as irmãs que escolhemos!

Esta turma sabe valorizar as emoções!

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Coração Rebelde


Walter Pereira Pimentel®


Quando de ti se apossar a saudade.
Quando já não tiveres mais ânimo, vontade
E os teus olhos começarem a marejar,
Corre pro teu espelho, mira-te! Estarei dentro do teu olhar!

Verás que assim
Estarás sempre perto de mim,
Merecerás toda a minha atenção,
Ouvirás e falarás, direto ao meu coração!

A distância sei, me consome!
Torna sem graça minhas noites, meus dias,
Me faz pensar em ti, chamar teu nome.

Por isso meu coração se agita, reclama,
Não consegue esconder sua rebeldia,
Sabe que a dor virá!
A saudade só dói no coração de quem ama!

2 comentários:

chica disse...

E dói mesmo!Lindo!beijos,chica

Anne Lieri disse...

Quanta verdade nesse belíssimo poema!Adorei a msg de Natal desse blog!Muito divertida!Bjs,

Related Posts with Thumbnails

Clique na imagem e...

Conheça meu blog divulgador!