OLHA SÓ QUEM ESTÁ NOS VISITANDO!

OLHA SÓ QUEM ESTÁ NOS VISITANDO!
QUE BOM QUE VOCÊ VEIO!

Tomara que você se emocione e deixe um comentário!

Tomara que você se emocione e deixe um comentário!
Só um, vai!!!

Amigas: são as irmãs que escolhemos!

Amigas: são as irmãs que escolhemos!

Esta turma sabe valorizar as emoções!

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Um lindo poema

ImageChef Sketchpad - ImageChef.com

“ENCONTREI VOCÊ”
AUTOR: Luiz Santos

Foi difícil encontrar a estrada, o caminho, até você.
Sem sol, nem a lua ajudava,
As estrelas, poucas delas iluminavam,
A esperança em um novo amanhecer.
O dia ainda que nublado, alguma coisa eu via.
Sabia, não era você.

Jamais desisti, a vida ensinou-me a lutar,
Persistir, não parar, derrubar obstáculos, avançar.
Com o tempo, aprendi esperar, como as pedras que um dia,
Também vi a luz.
A certeza de amar, de o amor encontrar.
A fé, o pedido a Deus me conduz.

Encontrar você gera em mim confiança.
Da tempestade a bonança, nosso amor florescer.
Ser feliz para sempre
E para sempre ao seu lado viver.
E se nunca mais é muito longe?
Nunca mais quero,
De você me perder

3 comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Sônia
Um lindo poema, não conhecia o autor. É muito bom encontrar um grande amor.
Bjux

Anônimo disse...

Soninha: Lindo poema parabéns pela escolha, mas sabes é muito bom a gente encontrar um grande amor.
Beijos
Santa Cruz

Anne Lieri disse...

GOSTO muito dos poemas do Luiz!Este ficou maravilhoso!Amei!Bjs,

Related Posts with Thumbnails

Clique na imagem e...

Conheça meu blog divulgador!