OLHA SÓ QUEM ESTÁ NOS VISITANDO!

OLHA SÓ QUEM ESTÁ NOS VISITANDO!
QUE BOM QUE VOCÊ VEIO!

Tomara que você se emocione e deixe um comentário!

Tomara que você se emocione e deixe um comentário!
Só um, vai!!!

Amigas: são as irmãs que escolhemos!

Amigas: são as irmãs que escolhemos!

Esta turma sabe valorizar as emoções!

segunda-feira, 20 de junho de 2011

PAI..


Um mês se passou!
A saudade é muito grande.
Parece mentira que não estás mais aqui.
De repente, num instante,
sinto que vais chegar.
Mas a campainha não tocou.
Lembro de ti
de uma forma constante.
Sempre soube que um dia irias nos deixar,
mas que fosse mais adiante.
Nunca antes tanta tristeza eu senti.
Com carinho vou sempre recordar.




2 comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Sônia
É uma perda muito doída, mas faz parte da vida. O que não podemos é desesperamos e perdemos a fé em Deus.
Tudo é feito de acordo com a sua vontade.
Bjux,

Fanzine Episódio Cultural disse...

POETISANDO-TE

Em um labirinto de emoções
O seu amor é a minha única saída.
Meus sonhos flertam com a realidade
Causando-me paixões incontroláveis.

Em seus braços
Quero me entregar plenamente
Libertar meus sentimentos
Encarcerar minhas desilusões
Navegar em seu horizonte.

Mais do que nunca quero estar ao seu lado
Poetisando-te em todos os momentos,
Compatilhando todos os instantes,
Te amando por toda a eternidade.

*(Agamenon Troyan)
SKYPE: tarokid18

Related Posts with Thumbnails

Clique na imagem e...

Conheça meu blog divulgador!