OLHA SÓ QUEM ESTÁ NOS VISITANDO!

OLHA SÓ QUEM ESTÁ NOS VISITANDO!
QUE BOM QUE VOCÊ VEIO!

Tomara que você se emocione e deixe um comentário!

Tomara que você se emocione e deixe um comentário!
Só um, vai!!!

Amigas: são as irmãs que escolhemos!

Amigas: são as irmãs que escolhemos!

Esta turma sabe valorizar as emoções!

sábado, 4 de junho de 2011

VAI SAUDADE



Vai saudade

© Letícia Thompson


Vai, saudade,

Embora do meu peito

Me traz esse homem

De qualquer jeito...



Sem ele já não vivo,

Sou na vida um rabisco,

Meia lua, meio sol,

Sou, com meu jeito arisco,

Restos de um arrebol...



Vai embora, saudade!

Que está meu peito rasgando,

Que deixa minh'alma sangrando...

Diz pra ele que já não suporto,

Que sem ele minha vida é torta,

Que minhas flores são mortas,

Que eu perco a cabeça

Na vã esperança que ele apareça.



Vai saudade! Me deixa!

Diz pra ele tomar conta de mim,

Que sozinha não acho meu fim...



2 comentários:

chica disse...

Lindo! um bj. ótimo fds.Como está tua mãe? reagiu bem ou está muito triste?chica

Anne Lieri disse...

Que maravilhosa essa poesia!Amei!Bjs,

Related Posts with Thumbnails

Clique na imagem e...

Conheça meu blog divulgador!