OLHA SÓ QUEM ESTÁ NOS VISITANDO!

OLHA SÓ QUEM ESTÁ NOS VISITANDO!
QUE BOM QUE VOCÊ VEIO!

Tomara que você se emocione e deixe um comentário!

Tomara que você se emocione e deixe um comentário!
Só um, vai!!!

Amigas: são as irmãs que escolhemos!

Amigas: são as irmãs que escolhemos!

Esta turma sabe valorizar as emoções!

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Homenagem ao querido amigo Antonio Campos



 " O Tempo "
O tempo mensageiro
de boas e más noticias
conselheiro sereno das horas
assíduo ouvinte das dores
não sei quanto me resta
mas acho que o tempo me aceita
deixa-me estático sem respirar
manda parar tudo o sillêncio se faz
a luta o grito a palavra resista
mãos ajudam-me mas sufocam-me
a inércia um vácuo que te absorve
luzes que confudem de onde mesmo serão?
velho tempo mensageiro
para onde tentas me levar?
meu corpo embaixo é visto tão pequeno
sereno são meus movimentos?
O cérebro ativo o corpo inerte
verte do rosto muito suor frio
sem comando debatem-se os membros
a luta é ferrenha vida e morte e o tempo
uma voz fala ao meu ouvido
volta está tudo bem pode respirar
diz teu nome a batida está melhor
a pressão é normal e o tempo deixou-me ficar.


Autoria de Antonio Campos





Foi vestido assim que eu, meu marido e meu pai o conhecemos no shopping Moinhos de Ventos em Porto Alegre.


Homenagem de :


3 comentários:

LUCONI MARCIA MARIA disse...

Querida amiga um belo texto sobre o tempo que o poeta com toda a sensibilidade de sua alma produziu, mas com certeza inspirações lindissimas o aguardam em sua nova morada, saudades fica sempre, beijos Luconi

Anne Lieri disse...

Soninha,que bonita homenagem!Acho que é assim que o Antonio gostaria de ser lembrado!Bjs,

Zilda Santiago disse...

Está sendo muito difícil fazer ou ler estas homenagens.Excelente a escolha do poema onde ele já previa a mudança de endereço exigida pelo corpo.Ele foi me conhecer levando a família qdo fiz uma viagem à serra gaúcha e fiquei em Gramado.Saudades!!!!Muito querido!!!

Related Posts with Thumbnails

Clique na imagem e...

Conheça meu blog divulgador!