OLHA SÓ QUEM ESTÁ NOS VISITANDO!

OLHA SÓ QUEM ESTÁ NOS VISITANDO!
QUE BOM QUE VOCÊ VEIO!

Tomara que você se emocione e deixe um comentário!

Tomara que você se emocione e deixe um comentário!
Só um, vai!!!

Amigas: são as irmãs que escolhemos!

Amigas: são as irmãs que escolhemos!

Esta turma sabe valorizar as emoções!

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Aonde a vida me levar!


Expectativa...
Dúvida
Esperança!
Medo hoje,
Coragem amanhã!
Mente ativa...
Coração apertado!
Suspiro
Respiro
Me inspiro!
Creio...
Anseio,
mas não desisto,
insisto!
Resgato o meu eu!

Um comentário:

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

oi, gente!!!
Com medo ou sem medo. Com coragem ou sem coragem. Querendo ou não... a vida nos leva.
Bjkas!!!

Related Posts with Thumbnails

Clique na imagem e...

Conheça meu blog divulgador!