OLHA SÓ QUEM ESTÁ NOS VISITANDO!

OLHA SÓ QUEM ESTÁ NOS VISITANDO!
QUE BOM QUE VOCÊ VEIO!

Tomara que você se emocione e deixe um comentário!

Tomara que você se emocione e deixe um comentário!
Só um, vai!!!

Amigas: são as irmãs que escolhemos!

Amigas: são as irmãs que escolhemos!

Esta turma sabe valorizar as emoções!

sábado, 7 de novembro de 2009

Nossa história de amor!

ImageChef.com - Custom comment codes for MySpace, Hi5, Friendster and more
Não sabíamos onde iríamos...
nem muita vontade de sair eu tinha,
mas o destino nos encaminhou
e tudo rapidinho organizou.
Na Casa de Portugal, nos encontraríamos...
e um mundo novo conheceríamos.
Lá se vão quase vinte e um anos
de companheirismo, respeito e amor!
E eu que pensava
que ficaria sozinha,
me acostumei com a tua presença constante
e não me imagino, nem por um instante,
ficar distante de ti.
Tu me acalmas,
me entendes,
me suportas,
me surpreendes.
Viver sem ti
eu até conseguiria,
mas com certeza
faltaria um pedaço
nessa guria
que de amor se sustenta.

3 comentários:

Sonia Schmorantz disse...

Que lindo guria!! Adorei...
beijos, ótimo fim de semana

Evandro disse...

Amor, adorei o teu poema. Me emocionei e fiquei feliz ao saber que tinhas escrito sobre nós. Amo tu! Evandro

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Oi, gente!
Essa história vai completar 21 anos em 17 de abril de 2010.
Bjkas!!!

Related Posts with Thumbnails

Clique na imagem e...

Conheça meu blog divulgador!