OLHA SÓ QUEM ESTÁ NOS VISITANDO!

OLHA SÓ QUEM ESTÁ NOS VISITANDO!
QUE BOM QUE VOCÊ VEIO!

Tomara que você se emocione e deixe um comentário!

Tomara que você se emocione e deixe um comentário!
Só um, vai!!!

Amigas: são as irmãs que escolhemos!

Amigas: são as irmãs que escolhemos!

Esta turma sabe valorizar as emoções!

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Eterno recomeçar!

Sou parte da plateia,
deste espetáculo que acontece todo o dia!
Aguardo, calmamente,
o eterno recomeçar dessa luz que anuncia:
está acontecendo um novo milagre!
Meus olhos acompanham cada detalhe...
Meu coração saltita de pura alegria
e ordena que eu consagre
esse momento de pura magia!
Dias de sol aquecem a nossa alma
e a brisa acalma
todo o estoque de energia...
Então, eu paro e fico observando
o desempenho perfeito da natureza
que, para nos dar a certeza
de que estamos vivos,
recomeça o espetáculo sempre de forma diferente,
e nos surpreende naturalmente,
pois tudo isso é um presente
que nem todo mundo valoriza!
Posted by Picasa

Um comentário:

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Oi, gente!!!
Ser parte dessa plateia significa estar vivo. Então é muito bom.
Bjkas!!!

Related Posts with Thumbnails

Clique na imagem e...

Conheça meu blog divulgador!