OLHA SÓ QUEM ESTÁ NOS VISITANDO!

OLHA SÓ QUEM ESTÁ NOS VISITANDO!
QUE BOM QUE VOCÊ VEIO!

Tomara que você se emocione e deixe um comentário!

Tomara que você se emocione e deixe um comentário!
Só um, vai!!!

Amigas: são as irmãs que escolhemos!

Amigas: são as irmãs que escolhemos!

Esta turma sabe valorizar as emoções!

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

O Poder de um Sorriso!


Te olho, improviso...
Respiro fundo,
Abro um sorriso!
Te cativo sem esforço
Meu silêncio é profundo...
Mas teu olhar penetra na minha alma,
No peito,
não tem jeito...
Meu coração não se acalma!
Sinto um arrepio imenso...
Acho que nesse momento intenso,
palavras não são necessárias.
Fico desconcertada,
acalorada,
meu Deus, estou ficando apaixonada?
E, sem que eu perceba, tu te aproximas...
Minha cabeça alucina,
e eu me entrego em teus braços...
trocando muitos amassos...
E o teu lindo sorriso
se transforma num beijo inesquecível,
com um sabor incrível
de "é tudo isso que eu preciso"!

Um comentário:

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Oi, gente!!!
Como acho que sorrir é indispensável, fiz um texto sobre o sorriso no blog REFLEXÕES. Passe lá e confira!
Bjkas!!!

Related Posts with Thumbnails

Clique na imagem e...

Conheça meu blog divulgador!