OLHA SÓ QUEM ESTÁ NOS VISITANDO!

OLHA SÓ QUEM ESTÁ NOS VISITANDO!
QUE BOM QUE VOCÊ VEIO!

Tomara que você se emocione e deixe um comentário!

Tomara que você se emocione e deixe um comentário!
Só um, vai!!!

Amigas: são as irmãs que escolhemos!

Amigas: são as irmãs que escolhemos!

Esta turma sabe valorizar as emoções!

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Entre nuvens e borboletas

Entre as borboletas que passeiam pelo jardim
e entre as nuvens de algodão que flutuam pelos céus,
há muitos sonhos a se realizar!
Sonhar é preciso!
Mas também é preciso acreditar.
Que nada tem que ficar assim!
Agir é preciso!
Mas também é preciso transcender.
E visualizar que se eu creio, tudo posso!
Sentir é preciso!
Mas também é preciso compreender.
E escolher o que quero realmente para mim!
Flutuar em pensamento?
Resgatar os sentimentos?
Transformar em bons os maus momentos?
Ou apenas embelezar o meu jardim?
Borboletas vem e vão...
Nuvens aparecem e desaparecem...
Mas os meus sonhos não podem ter fim.
Traço o meu caminho
e persigo as borboletas mais coloridas!
Olho para os céus e memorizo as nuvens mais atrevidas.
Pois superar-me é preciso!

4 comentários:

Cris Tarcia disse...

Sônia eu adoro borboletas, pra tem uma simbologia de liberdade, a feira de artezanato esta semana comprei duas, estão na minha sala.Lindo poema. Estou aqui

Um abraço

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Cris! E são lindas. Cada uma de um jeito, de cores variadas, de tamanhos diferentes, mas todas lindas. Elas parecem flutuar.
Bjkas!!!

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Maravilhoso poema. Simplesmente maravilhoso. A pior coisa que pode acontecer a um ser humano é desacreditar de si mesmo. Beijos.

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Maria José!
Também acho. Se a gente não acreditar na gente mesmo, quem acreditará?
Obrigada pelo teu comentário. Bjs!

Related Posts with Thumbnails

Clique na imagem e...

Conheça meu blog divulgador!